Quem nunca esqueceu de apagar o histórico depois de visitar algo íntimo em um computador compartilhado? Pois é, acontece que um dos editores de One Piece acabou esquecendo desse detalhe e deixou escapar que acessa um site de hentai ilegal durante uma live na semana passada.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Os editores de One Piece, em teoria, estão abaixo somente de Eiichiro Oda quando o assunto e Luffy e os Chapéus de Palha. Além disso, um grupo específico de editores costuma fazer livestreams com os fãs da série frequentemente, mesmo com a pandemia recente que nos acomete.
Pois bem. Acontece que no último dia 8 de janeiro, durante uma destas transmissões que comemorava o lançamento do milésimo capítulo, um dos editores acabou se atrapalhando e mostrando mais do que devia. Nada de inadequado foi mostrado durante a transmissão, mas deu pra ver claramente que pouco antes do evento começar, o tal editor tinha acessado um site ilegal de scans com foco em hentai.
漫画ワンピース、1000話到達を記念して公式スタッフが記念企画の解説を配信
↓
配信内にスマホ画面を取り込んだところ、エロ漫画を割った形跡が映り込む
↓
配信録画が非公開に
↓
ワンピ公式「アーカイブ処理に少し時間かかってるので動画はちょっと待って」
↓
ワンピ、文字通り海賊漫画の覇権を握る pic.twitter.com/G4Vpe1Cyfr— 滝沢ガレソ🥕 (@takigare3) January 8, 2021
“Ah mas qual é o problema?”
Em teoria não teria problema nenhum, afinal de contas ninguém é de ferro. O que pegou mal neste caso é o fato do envolvido ser editor de uma das maiores e mais longas publicações da história da humanidade e estar entrando num site ilegal, conhecido no Japão por compartilhar scans.
Após o fato ter sido percebido, a stream foi colocada como privada e uma pequena nota foi divulgada no twitter, afirmando que a mudança no acesso à transmissão se deu por conta de um glitch no Youtube.
Confira também:
- Editor de One Piece fez revelação importante sobre o final do mangá
- Cosplayers de Demon Slayer estão visitando uma rocha no Japão e tornando o local um ponto turístico
- 5 curiosidades sobre o Going Merry de One Piece
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.