InícioAnimeEditor de Jujutsu Kaisen confirma que o final da história já foi...

Editor de Jujutsu Kaisen confirma que o final da história já foi decidido

Jujutsu Kaisen é um dos animes e mangás mais populares da atualidade. Com um rico universo e uma história cheia de reviravoltas, não é de hoje que os fãs especulam sobre como será o final da obra de Gege Akutami.

Agora, durante uma entrevista especial, Junya Fukuda, editor do mangá de Jujutsu Kaisen, revelou que já sabe o final da história. Segundo ele, Akutami contou pessoalmente como será o desfecho do seu mangá, com o editor afirmando que ficou feliz com o que ouviu.

Ao ser indagado pelo apresentador se poderia revelar, Fukuda recusou respeitosamente, mas brincou dizendo que só aceitaria contar o final de Jujutsu Kaisen como uma troca com o editor de One Piece pelo final da obra de Eiichiro Oda.

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.