InícioDicasPrince of Persia: The Lost Crown - Como aprimorar suas armas

Prince of Persia: The Lost Crown – Como aprimorar suas armas

Depois de um hiato de 14 anos a franquia Prince of Persia está de volta com The Lost Crown. Mas, agora, de uma forma um pouco diferente.

Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo metroidvania 2.5D, fazendo com que a exploração seja crucial para a progressão do jogador na história do jogo. Além de introduzir um novo personagem na franquia, Sargon.

Por se tratar de um metroidvania, a progressão não é mais tão linear quanto os jogos anteriores, e os jogadores podem ficar um tanto quanto perdido.

Com isso, resolvemos escrever esse texto ensinando a aprimorar suas armas em Prince of Persia: The Lost Crown.

Como aprimorar suas armas em Prince of Persia: The Lost Crown

Pouco depois de obter o arco, os jogadores encontrarão um novo local para visitar de volta ao Haven. Mover-se para a esquerda da tenda principal com o mago levará a um portal mágico; entre nele para encontrar a Forja de Kaheva.

Falar com o ser místico gigante adicionará uma nova missão secundária para os jogadores perseguirem, mas mais importante, a capacidade de atualizar as armas de Sargon em The Lost Crown.

Atualizar Qay e Layla aumentará o dano que as espadas causam em combate, e o mesmo se aplica ao Arco de Menolias e sua forma alternativa do Chakram. Atualizar a Aljava de Menolias aumentará o número máximo de flechas que os jogadores podem carregar a qualquer momento.

Todas essas atualizações exigem investimentos pesados de Cristais do Tempo e, nos últimos estágios, exigirão moedas de Xerxes ou lingotes de Damasco Azure, ou ambos.

Enquanto derrotar inimigos concederá Cristais do Tempo, os dois últimos colecionáveis geralmente exigem exploração ou são recompensas por completar encontros de combate difíceis. Com mais poder à sua disposição, ficará mais fácil para Sargon à medida que ele se aventura mais fundo no Monte Qaf.

the lost crown
Imagem: Reprodução

Por fim, Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Aliás, veja também:

Em síntese, não esqueça de compartilhar esse texto com os seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.