Jujutsu Kaisen é um dos animes e mangás mais populares da atualidade. Com um rico universo e uma história cheia de reviravoltas, não é de hoje que os fãs especulam sobre como será o final da obra de Gege Akutami.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Agora, durante uma entrevista especial, Junya Fukuda, editor do mangá de Jujutsu Kaisen, revelou que já sabe o final da história. Segundo ele, Akutami contou pessoalmente como será o desfecho do seu mangá, com o editor afirmando que ficou feliz com o que ouviu.
Ao ser indagado pelo apresentador se poderia revelar, Fukuda recusou respeitosamente, mas brincou dizendo que só aceitaria contar o final de Jujutsu Kaisen como uma troca com o editor de One Piece pelo final da obra de Eiichiro Oda.
The host asks JJK editor if he can tell them how JJK ends but Junya san respectfully declines. But later, host comes up with a brilliant idea of having One Piece Editor to reveal OP ending in exchange to reveal JJK ending, and JJK's editor accepts the deal right away lol https://t.co/YQse3D4P6N
— JJK (Mya) (@JJK_Mya) January 14, 2024

Sobre Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.