Anime

Dubladores de Luffy e Zoro de One Piece invertem os papéis em divertido vídeo

O anime de One Piece é disponibilizado semanalmente desde 1999 e desde então já acumulou mais de incríveis 900 episódios que, por incrível que pareça, não tiveram seus dubladores principais alterados até então.

Os dubladores de Luffy e Zoro são os mais famosos entre o elenco principal e, em uma ação bastante divertida, eles inverteram seus papéis em uma determinada cena do arco de Wano e o resultado é engraçado e esquisito ao mesmo tempo.

Confira abaixo:

Como podemos ver, os dubladores de Luffy e Zoro inverteram seus papéis e Luffy foi reimaginado como alguém mais sério e Zoro como alguém completamente bobalhão, fazendo com que o resultado ficasse tanto engraçado quanto esquisito, afinal, é difícil imaginarmos Luffy com um ar sério e Zoro como alguém mais extrovertido.

O que você achou?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade