Categorias: Anime

Dubladores de Luffy e Zoro de One Piece invertem os papéis em divertido vídeo

O anime de One Piece é disponibilizado semanalmente desde 1999 e desde então já acumulou mais de incríveis 900 episódios que, por incrível que pareça, não tiveram seus dubladores principais alterados até então.

Os dubladores de Luffy e Zoro são os mais famosos entre o elenco principal e, em uma ação bastante divertida, eles inverteram seus papéis em uma determinada cena do arco de Wano e o resultado é engraçado e esquisito ao mesmo tempo.

Confira abaixo:

Como podemos ver, os dubladores de Luffy e Zoro inverteram seus papéis e Luffy foi reimaginado como alguém mais sério e Zoro como alguém completamente bobalhão, fazendo com que o resultado ficasse tanto engraçado quanto esquisito, afinal, é difícil imaginarmos Luffy com um ar sério e Zoro como alguém mais extrovertido.

O que você achou?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies