Categorias: Games

The Last of Us Parte 2 – Tela de New Game Plus pode indicar o que aconteceu com Abby e Lev

The Last of Us é uma jornada introspectiva em função do que a humanidade é capaz de realizar para cumprir uma vingança. Tal temática permeia tanto o trajeto de Ellie quanto Abby durante o game, e culmina em múltiplos confrontos devastadores ao longo do caminho.

Dito isso, parece que um pequeno detalhe de The Last of Us Parte 2 pode significar uma certa noção de “esperança” para os fãs. Antes de continuarmos, é importante ressaltar que o texto contém spoilers do game, e diz respeito ao que ocorre após o término da campanha.

Em suma, ao finalizar The Last of Us Parte 2, a tela inicial é substituída por uma nova paisagem (concedendo acesso ao New Game Plus). Esta, por sua vez, mostra o barco icônico atracado em uma praia, e ao fundo, há uma grande construção em destaque. Neste caso, a imagem faz alusão a esperança de dias melhores, mas pode haver um outro significado em sua utilização.

Confira a imagem abaixo:

Como aponta o Gamespot, a praia em questão se trata da Ilha Catalina – um local real – que fica ao sul da Califórnia. Jogadores de TLOU 2 conhecem esta como a região que Abby buscava incansavelmente, afim de encontrar os Vagalumes mais uma vez. Ao fundo, o prédio seria o próprio Cassino Catalina, sugerindo a mesma região que Abby tanto buscou.

No geral, a tela de “New Game Plus” parece sugerir que a jornada de Abby deu certo no fim das contas. Ao atracar na Ilha Catalina, Abby e Lev podem ter enfim realizado seu desejo de agrupar com outros Vagalumes, e em adição, isso também pode servir como sugestão do que a Naughty Dog poderia abordar em outra possível continuação de The Last of Us.

Em conclusão, podemos meramente especular sobre o que este local significa para o futuro da saga e seus personagens.

Este website utiliza cookies