Categorias: AnimeGames

Dragon Ball Z: Kakarot revela reação hilária de Goku ao ver Gotenks pela primeira vez

A principal e mais forte característica de Dragon Ball Z: Kakarot é justamente contar toda a história de Son Goku enquanto este enfrentava vilões como Freeza, Cell e Majin Buu. Mas não só isso, o jogo tem ganhado destaque na última semana justamente por estar revelando detalhes nunca antes vistos no anime.

A mais recente revelação e tema do post de hoje acontece durante a saga de Majin Buu, quando Goku encontra Gotenks pela primeira vez.

Apesar de todo seu poder, Gotenks nunca foi considerado como um personagem “sério”, mas um dos momentos mais impressionantes do anime é que o personagem enfim revela ser capaz de atingir o nível de Super Saiyajin 3, deixando todos atônitos. Porém, as reações de alguns personagens nunca foram mostradas antes, e o momento capturado pelo usuário @DBSChronicles em seu perfil no Twitter é no mínimo, hilário.

Goku não somente se mostra pouco impressionado, como também aproveita para tirar uma com a cara de Vegeta dizendo que ele pode acabar sendo vencido pelo próprio filho! A reação de espanto de Vegeta também merece destaque, mostrando que ele também ficou incrédulo com o nível de poder originado pela fusão.

Dragon Ball Z Kakarot está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Nosso review do jogo pode ser lido aqui.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies