Anime

Dragon Ball Super: Super Hero chegará aos cinemas do mundo inteiro neste inverno

A Crunchyroll está trazendo oficialmente o novíssimo filme Dragon Ball Super: SUPER HERO da Toei Animation para os cinemas de todo o mundo neste inverno! O último filme de Dragon Ball Super será lançado em todo o mundo em formatos legendados e dublados na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia=.

Dragon Ball Super: Super Hero – Reprodução

Dragon Ball Super: Super Hero chegará aos cinemas do mundo inteiro neste inverno

As datas exatas de estreia, anúncios adicionais do elenco e informações sobre a compra de ingressos serão anunciados posteriormente. O criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, é responsável pela história original, roteiro e design de personagens do filme, com direção de Tetsuro Kodama e produção de animação da Toei Animation.

Masako Nozawa, Toshio Furukawa e outros irão reprisar seus famosos papéis em Dragon Ball. Miyu Irino dará voz ao novo personagem Dr. Hedo, assim como Hiroshi Kamiya e Mamoru Miyano assumindo os papéis dos novos personagens Gamma 1 e Gamma 2, respectivamente.

Gohan – Reprodução: Dragon Ball

A sinopse oficial do filme Dragon Ball Super: Super Hero é a seguinte:

“O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!”

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade