Categorias: Anime

Dragon Ball Super revela quem será o próximo líder de Nova Namekusei

Embora a franquia Dragon Ball seja relativamente extensa é comum que a obra de Akira Toriyama acabe repetindo algumas fórmulas do passado, e depois de termos o Torneio do Poder que vimos tanto no mangá quanto no anime, atualmente estamos acompanhando novamente um arco que está colocando em risco Nova Namekusei.

Como vimos no capitulo 49 do mangá, Goku, Vegeta e o Grande Supremo Senhor Kaioh continuam perseguindo Moro, que dessa vez foi para o espaço e está drenando a energia vital de Nova Namekusei. Com a situação ficando crítica na superfície do planeta, a Patrulha Gálica é obrigada a fugir em sua nave e leva também um pequeno namekuseijin chamado Esca, que aparentemente será o novo líder desse povo.

Enquanto estão decolando Jacu ao indaga que deve ser difícil assistir ao seu planeta natal ser destruído dessa forma, mas Esca acaba dando uma inesperada resposta.

“Eu prometi a eles que sobreviveria mesmo se eu fosse o único que sobrasse.”, afirma Esca.

“O Grande Ancião me nomeou seu sucessor antes do desastre acontecer. Talvez ele previsse a sua própria ruína e confiou o destino do nosso povo a mim. É por isso que é minha responsabilidade sobreviver a isso.”

Dando continuidade ao capítulo vemos que Esca realmente está seguro já que a nave da Patrulha mantem uma boa distância do intenso combate que está sendo travo. No entanto, vendo que Goku e Vegeta não poderiam lutar no espaço, Merus e o Grande Supremo Senhor Kaioh conseguem realizar um arriscado plano levando Moro de volta para a superfície do planeta.

Agora que Goku e Vegeta estão prontos para buscarem a sua revanche tudo indica que teremos um combate ainda mais grandioso, mas também vale lembrar que Moro ainda possui uma carta na manga, já que ele acaba o capítulo falando do seu último desejo.

O próximo capítulo de Dragon Ball Super chega no dia 20 de julho.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies