O atual arco do mangá de Dragon Ball Super apresentou como o seu principal antagonista o poderoso mago Moro, capaz de manipular magia para drenar a energia vital de qualquer ser vivo. Essa habilidade é tão devastadora que o vilão facilmente conseguiu derrotar Goku e Vegeta antes mesmo de recuperar todos os seus poderes.
Agora, no capítulo 56 do mangá, o arco está se aproximando do seu clímax, com Moro e seus capangas iniciando o ataque contra à Terra. No entanto, enquanto Vegeta e Goku ainda não retornaram do seu treinamento, a grande esperança dos Guerreiros Z pode ser justamente os Androides 17 e 18, que chegaram já nas últimas páginas do capítulo para ajudar Piccolo e Gohan na luta contra o Androide 73
Como os Androides não possuem Ki, o 17 e a 18 simplesmente não foram afetados pela tentativa de drenar energia do Sete-Três, e consequentemente poderiam enfrentar Moro sem precisar se preocupar com esse problema.
“Não possuem Ki? O que ele quer dizer?, questiona Shimorekka.
“É mesmo! Sendo um humano artificial, não há energia que o Sete-Três possa Absorver…! Bem pensado Piccolo!”, afirma Jaco.
Nessa mesma cena, a 18 ainda revela que o principal motivo para ela se envolver nessa luta é que a Corporação Capsula está oferecendo 10 milhões de Zens para os dois derrotaram os vilões, e por isso ela deseja acabar logo com o trabalho para já receber o seu pagamento.
- Fã de Dragon Ball Super decodifica o idioma dos deuses falado por Whis
- Novo capítulo de Dragon Ball Super finalmente mostra o quão poderoso está Yamcha
Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.