Anime

Conheça o personagem mais poderoso de Dragon Ball Super (que não é Goku nem Zeno)

Se você perguntar quem é o personagem mais poderoso de Dragon Ball Super, com certeza vai encontrar alguém que responda “Goku” mesmo sabendo da existência de Zeno.

Como já vimos anteriormente, Zeno é o Senhor Supremo dos Universos de Dragon Ball e governa toda a hierarquia divina. Seu poder é tão grande que pode fazer universos inteiros desaparecer com um simples estalar de dedos.

Mas você sabia que existe outro personagem que é ainda mais poderoso do que Zeno em Dragon Ball Super?

O personagem mais poderoso de Dragon Ball Super

O personagem mais poderoso de Dragon Ball Super é ninguém menos do que o Dragão Primordial Zalama, o Deus Dragão que foi responsável pela criação das Super Esferas do Dragão.

Isso significa que ele também foi responsável por criar o Super Shenlong, que já um dos personagens mais poderosos do universo e é considerado como sendo onipotente.

Contudo, até hoje Dragon Ball Super não mostrou quase nada relacionado à Zalama. Não sabemos sequer se um dia o personagem poderá aparecer na série, uma vez que quando juntam-se as Super Esferas do Dragão, o Dragão invocado é Super Shenlong.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, falamos sobre o personagem mais poderoso do anime, que não é nem Goku nem Zeno.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade