Games

Pokémon GO – Como obter Pedras de Sinnoh

Em Pokémon GO, as Pedras de Sinnoh são extremamente úteis, mas muito difíceis de se encontrar. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como encontrar Pedras de Sinnoh em Pokémon GO.

Além de ser necessária para a evolução de vários Pokémon populares, as Pedras Sinnoh são recursos bem difíceis de serem obtidos. Porém, existem duas maneiras mais “confiáveis” de se obter esse item: através de Batalhas PvP (jogador x jogador) e Descobertas de Pesquisa. Além disso, você pode ficar de olho nas recompensas dos Dias da Comunidade para ver se as Pedras Sinnoh estarão entre algumas das recompensas.

Como obter Pedras de Sinnoh em Pokémon GO

Batalhas PvP

É bem raro, mas há uma pequena chance de obter Pedras de Sinnoh em Pokémon GO durante batalhas PvP. Alguns jogadores já relataram ter recebido esse item como recompensa pela vitória e consolação pela derrota.

Descobertas de Pesquisa

Pesquisas de Campo fazem parte do sistema de recompensas de Pokémon GO. O menu pode ser acionado ao tocar no símbolo de binóculos no canto inferior direito e deslizar até a aba “Campo”. Lá, você receberá tarefas simples para cumprir. Completar todas essas tarefas lhe renderá um carimbo (apenas um carimbo pode ser obtido por dia), e quando você obter 7 carimbos, você atingirá uma “Descoberta de Pesquisa”.

As tarefas simples rendem recompensas, mas nunca Pedras de Sinnoh. Mas tenha em mente que há uma chance de esse item ser obtido através de uma Descoberta de Pesquisa!

Dias da comunidade

Uma vez por mês, há um Dia da Comunidade em Pokémon GO, onde um Pokémon será destaque, e há uma chance de você obter esse recurso nesses dias. E no Dia da Comunidade de fevereiro, Pedras de Sinnoh foram dadas aos jogadores como uma recompensa garantida por lutar contra Líderes de Times e outros jogadores.

Confira mais posts de Pokémon

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade