Anime

Dragon Ball Super mostrou algo que Goku consegue fazer e o Flash não

Quando falamos de personagens poderosos do mundo dos animes e mangás, Goku é um nome que precisa ser citado. Tendo enfrentando vilões cada vez mais fortes ao longo da história de Dragon Ball, o nosso querido Saiyajin continua ficando mais poderoso e aprendendo novas técnicas.

No entanto, como notado recentemente pelo site Screenrant, no capítulo 26 do mangá de Dragon Ball Super, Goku tecnicamente realizou um feito de velocidade tão surpreendente que superou até mesmo as proezas do Flash.

Dando um pouco mais de contexto, após a finalização da batalha contra Zamasu e o apagamento da linha do tempo de Trunks do Futuro pelo Zeno, o que foi comprovado pela quebra do Anel do Tempo, Goku e Trunks retornaram ao local onde teoricamente não havia mais espaço-tempo, com Goku chegando a se movimentar para falar com o Zeno.

Reprodução: Shueisha (via Screenrant)

Acontece que nas diversas histórias do Flash, por mais que o herói seja capaz de correr tão rápido ao ponto de avançar ou retroceder no tempo, ele nunca foi mostrado fazendo isso em um espaço onde não existe tempo, o que aparentemente Goku conseguiu fazer.

Obviamente, por se tratarem de obras com universos bem diferentes, as leis físicas do mundo de Dragon Ball parecem ter sido um pouco mais maleáveis nesse caso se comparado com as histórias do Flash. Mas levando em conta as lutas mais recentes de Goku e a sua capacidade de se teletransportar para praticamente qualquer lugar, podemos dizer que ele no mínimo conseguiria acompanhar o herói velocista.

Sobre o futuro de Dragon Ball, ainda este ano teremos o lançamento no Japão de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia produzido pela Toei Animation e que conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a história até o momento, sabemos que ela se passa cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade