Anime

Dragon Ball Super dá pistas do próximo universo que será destruído no Torneio do Poder

Dragon Ball Super continua a desenvolver o Torneio do Poder, e se você está curioso para saber qual será o próximo universo que será apagado, hoje temos bons indícios para você dessa resposta.

Ontem, vazaram as sinopses dos episódios 115 e 118, e além de descobrirmos que o Instinto Superior (ou Ultra Instinto, como você preferir) vai voltar na luta de Goku contra Kafla (ou Kefura), um dos universos será destruído, e hoje trazemos provas de que as próprias sinopses dão boas pistas de qual vai ser o universo em questão.

Após a batalha contra, onde Goku usou o instinto superior, ele acabou novamente sem energias, afinal de contas, essa forma gasta muita força dele, e ele recém está se acostumando com ela. No Episódio de Número 117, ficamos sabendo que Ribrianne aproveita a oportunidade para atacar Goku junto com seus colegas de equipe, e que o Saiyajin quase é eliminado do torneio, mas os Androides 17 e 18 acabam por salvá-lo no último instante, e começam a lutar contra os lutadores do Universo 2.

Como vocês devem lembrar, Ribrianne é a guerreira mais forte daquele universo, e ela não deu nem pro cheiro contra Goku sem nenhuma transformação, seja no modo normal dela, seja na forma mais forte dela, tanto que ela teve que aproveitar a oportunidade de ter o saiyajin enfraquecido duas vezes para ter uma chance de derrotá-lo.

Como a Androide 17 e o Androide 18 entraram no combate, e como eles são fortes o suficiente para vencer a maioria das transformações de Goku com o poder total, é seguro dizer que a coisa não vai ficar boa para esses guerreiros, até porque eles já estão fazendo hora extra no Torneio do Poder. Até agora, Ribrianne já foi derrotada por diversos participantes do torneio, mas fugiu em todas as ocasiões.

Como os Androides têm energia ilimitada, eu diria que seria seguro apostar que eles vão derrotar e eliminar Ribrianne de uma vez por todas, e o resto dos lutadores do time do Universo 2. Até o momento, 5 guerreiros do Universo 2 foram eliminados, restando outros 5.

Dragon Ball Super é exibido semanalmente no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade