Categorias: Games

Tencent está produzindo um clone de PlayerUnknown’s Battlegrounds para celulares

Conforme a popularidade de PlayerUnknown’s Battlegrounds aumenta, o número de outras companhias criando jogos similares também aumenta. Recentemente, vimos modos Battle Royale em outros jogos como Fortnite e GTA V, porém uma empresa planeja levar a fórmula de PUBG para os celulares.

Tencent, a companhia Chinesa que é dona de porções de algumas das maiores publishers e desenvolvedoras do mundo dos jogos, anunciou hoje que está trabalhanod em um jogo mobile chamado Glorious Mission.

Pelo que podemos ver no primeiro trailer, o jogo é bastante familiar. Ele possui tudo que podemos esperar de um clone de PUBG, desde a mecânica de loot, até os jogos com 100 jogadores, até pular de paraquedas no início da partida. Confira o trailer:

Este não é o único projeto Battle Royale que a Tencent está envolvida. A empresa é dona de cerca de 5% da Bluehole ,desenvolvedora de PUBG e é dona de 40% das ações da Epic Games, desenvolvedora de Fortnite (além de ser a dona da Riot Games, estúdio por trás de League of Legends).

Glorious Mission ainda não possui data de lançamento porém a Tencent lançará um beta do jogo em breve.

Este website utiliza cookies