Anime

Dragon Ball Super confirma um fato assustador sobre Kid Buu

A grande revelação do capítulo 49 do mangá de Dragon Ball Super é uma curiosidade interessante sobre o passado da série ao mesmo tempo que é uma má notícia para os heróis no momento.

A luta entre o Grande Kai Supremo e o vilão Moro pelo futuro dos Guerreiros Z em Nova Namek  é intensa, com Goku e Vegeta apenas ajudando por não poder fazer muita coisa contra o grande inimigo.

É aí que descobrimos que o Grande Kai, que já havia derrotado Moro anteriormente, não poderia repetir o feito graças ao fato de ter sido absorvido pelo Majin Buu original.

O Grande Supremo Kai foi trazido de volta a partir do Buu Gordo, na esperança de que ele pudesse enfrentar os poderes mágicos de Moro, mas quando Buu se dividiu em duas partes – a parte boa e a má – em Dragon Ball Z, a versão maligna ficou com todo o Ki Divino de Kai.

Isso significa que o Buu Criança que Goku enfrentou no último arco de DBZ estava utilizando alguma forma de Ki Divino, o que explicaria sua força descomunal, mas sem saber o que estava fazendo, o que explicaria como Goku foi capaz de vencê-lo mesmo assim.

Também significa que os heróis vão precisar se virar nos 30 e conseguir outra forma para derrotar Moro, já que Goku exterminou o pequeno vilão rosado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade