Como vocês devem lembrar, Dragon Ball Super teve um lançamento meio que com qualidade medonha para apressar a produção dos episódios, e muita gente reclamou disso tanto aqui quanto no resto do mundo.
Felizmente, a versão lançada em DVD e Bluray de Dragon Ball Super conta com uma qualidade muito superior, e essa é, inclusive, a qualidade que se encontra na versão do Crunchyroll do anime.
Abaixo, vocês conferem um comparativo entre a qualidade original de Dragon Ball Super e a versão “remasterizada”, ou refeita:
Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.
Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.
Comments are closed.