Anime

Dragon Ball Super 78 surpreende com uma quase morte do Goku

O capítulo 78 do mangá de Dragon Ball Super finalmente saiu oficialmente, e nele nós podemos ver que Goku passou por um baita de um susto e quase morreu com um ataque imenso do Gas.

Dragon Ball Super 78 surpreende com uma quase morte do Goku

O capítulo 78 começa imediatamente após Granolah saber sobre seu passado com Monaito, e é revelado que os Heeters obtiveram as esferas do dragão com sucesso e fizeram seu desejo. Esse desejo faz de Gas o novo ser mais forte do universo, e ele vai direto em Goku e nos outros para amarrar algumas pontas soltas. É rapidamente revelado que ele é muito mais forte do que até mesmo Granolah pode aguentar, e tanto Goku quanto Vegeta estão tão exaustos que os dois também não têm chance.

Chega até o ponto em que as habilidades de Gas conseguem pegar Goku tão rápido que ele quase morre. Primeiro, Gas usa sua habilidade de ki para formar blocos pesados ​​ao redor de Goku que o prendem ao chão. Ele não consegue se livrar deles, e Gas quase o decapita com um machado feito de ki. Felizmente, Granolah consegue parar Gas com uma explosão de ki bem a tempo para que ele não atinja Goku.

Agora o próximo capítulo continuará com esse novo e terrível inimigo, Gas será implacável com Goku, Vegeta e Granolah, e apenas um milagre fará com que eles consigam vencer os Heeters.

Confira também:

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade