Games

Chrono Cross pode ter remake anunciado para o PlayStation

Chrono Cross é um dos melhores RPGs do PS1, e ao que tudo indica, um remake dele será anunciado em dezembro deste ano.

O primeiro indício de que ele estava em desenvolvimento foi durante o vazamento da base de dados da Nvidia em setembro, e na época, a gigante das placas de vídeo admitiu que o vazamento era verdade, mas que nem todos os jogos da lista poderiam chegar a ver a luz do dia.

Agora, o site VGC publicou uma matéria afirmando que, segundo fontes deles, o remake de Chrono Cross é uma realidade e ele será anunciado em dezembro deste ano, próximo ao natal.

De acordo com a matéria, a cantora Éabha McMahon, que interpreta Ava no jogo, teria gravado uma música em irlandês para o jogo, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Square Enix.

Ao que tudo indica, apesar do jogo ser nomeado remake, ele será uma remasterização, ou seja, o mesmo da versão de PlayStation, mas com um pouco atualizados e na resolução dos consoles dos dias de hoje.

O nosso palpite é que o jogo receba um tratamento semelhante ao que a Square Enix deu a Final Fantasy VIII, que tem algumas diferenças nos modelos, mas cuja essência do jogo seja a mesma.

Quem aí está pronto para o anúncio de Chrono Cross? Eu ficaria feliz da vida com ele.

Publicado por
Tags: Chrono Cross

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade