Dragon Ball Super 69 revela o que Vegeta tem que fazer para aprender as técnicas do Bills

Dragon Ball Super 69 finalmente foi ao ar, e nele podemos ver o que Vegeta terá que fazer para aprender as técnicas do Bills que ele tanto almeja alcançar.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Dragon Ball Super revela o que Vegeta tem que fazer para aprender as técnicas do Bills

Conforme Bills começa a treinar com Vegeta, ele começa questionando os pensamentos de Vegeta sobre seu passado como parte da raça Saiyajin. Vegeta está confuso sobre por que ele mencionou isso em primeiro lugar, e Bills provoca e diz que é  “bastante” conectado com o poder da destruição. Billss diz que Vegeta precisa se livrar de sua culpa pela destruição dos Saiyajins e pela destruição que os Saiyajins causaram a si mesmos.

Para crescer ainda mais, Vegeta precisará se livrar dessa culpa por completo e se libertar de seu passado. Ele diz que sua própria mente está voltada apenas para a destruição, e é por isso que ele não tem limites como Deus. Vegeta precisa “destruir” seus pensamentos perdidos e “recriar” a si mesmo do zero como um Deus da Destruição.

Assim como o papel dos Destruidores no multiverso geral é limpar planetas abandonados para dar origem a outros mais fortes, Vegeta precisa ser capaz de fazer isso por si mesmo. Agora nos resta aguardar os próximos capítulos do arco para ver como Vegeta fará essa transição.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade