Dragon Ball Super 68 confirma a teoria dos fãs sobre essa nova gangue de vilões

O arco do moro acabou no mangá de Dragon Ball Super e uma nova gangue de vilões foi apresentada no novo arco chamado “Granola, o sobrevivente”. E o mais novo capítulo do mangá acabou de comprovar uma teoria dos fãs sobre os novos vilões.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super. Então caso não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Teoria dos fãs sobre a nova gangue de vilões em Dragon Ball Super é confirmada

Granola é um caçador de recompensas intergaláctico, o último da raça dos Cerealians procurando conquistar seu lugar na galáxia após a destruição de sua raça anos atrás nas mãos dos Saiyajins. Mas depois que soube que Freeza ainda estava vivo através de Elec, um dos seus clientes, Granola ficou decidido a se vingar do vilão que exterminou a sua raça.

No entanto, durante a sua negociação com os Heeters, descobrimos alguns detalhes interessantes sobre essa gangue de criminosos, incluindo que eles pretendem utilizar principalmente as informações coletadas pela unidade OG-73i. Além disso, embora Elec não pareça ser muito forte no geral, um dos seus capangas, conhecido como Gas, conseguiu rapidamente neutralizar Granola quando ele estava pedindo mais informações sobre a localização de Freeza.

Assim, a dinâmica desse grupo fez muitos fãs lembrarem de Bojack, o principal antagonista do filme Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos, que também é o líder de um grupo conhecido com os Soldados da Galáxia. Já sobre Gas, essa pequena demonstração de poder o coloca como um dos possíveis adversários de Goku ou Vegeta nessa arco.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade