Dragon Ball Heroes revela um retorno épico do Goku Black

Dragon Ball Heroes acabou de confirmar um retorno super épico do Goku Black, que foi um personagem extremamente popular em Dragon Ball Super.

Dragon Ball tem um grande número de inimigos à espreita em sua tradição, e você nunca sabe quando um deles fará um retorno. Canônico ou não, um número surpreendente de vilões apareceu na franquia ao longo dos anos, e o Goku Black acaba de retornar.

Retorno épico do Goku Black em Dragon Ball Heroes

O último episódio de Dragon Ball Heroes foi ao ar e os fãs ficaram extremamente surpresos com o que aconteceu. O episódio encerrou seu arco atual e deu início a um novo com um universo nunca antes visto. Ao longo do caminho, os fãs foram provocados por uma animação impressionante, mas as coisas saíram de controle quando Goku Black apareceu do nada. Confira o Tweet do DBSChronicles sobre isso:

Sim, é verdade. Parece que o vilão está de volta à ativa, mas ele parece diferente do que lembramos. Obviamente, Goku Black ainda é a cara de Goku, mas ele está usando uma máscara ornamentada, e não sabemos ainda o que exatamente isso pode significar.

Confira também

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, entretanto, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade