Artista imagina como seria o visual do Kuririn se ele tivesse um nariz em Dragon Ball Z, e o resultado é bizarro

A franquia Dragon Ball é recheada de algumas curiosidades bem peculiares sobre o visual dos seus personagens, mas talvez uma das mais estranhas seja o fato do Kuririn ser o único personagem que não possui um nariz.

Por mais que alguns personagens até tenham um narizes discretos, como é o caso do Goten e Videl, o rosto de Kuririn simplesmente não tem nada entre a boca e os olhos. Embora não exista um motivo exato para o personagem ser desenhado dessa forma, com o tempo nos ficamos acostumados com esse seu visual.

No entanto, um artista conhecido como FTW Studios, recentemente compartilhou no seu Twitter uma reimaginação do Kuririn contando com um nariz.

O artista utilizou a versão do personagem tanto de Dragon Ball Z como de Dragon Ball FighterZ, e o trabalho realmente ficou muito bem feito, embora ainda seja um pouco estranho vê-lo com nariz.

Atualmente, o anime de Dragon Ball Super de encontra em hiato, mas o mangá continua a todo vapor no arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade