Anime

Dragon Ball Heroes apresenta um novo visual para os Androides 14 e 15

Embora atualmente a história canônica de Dragon Ball esteja sendo desenvolvida apenas no mangá de Dragon Ball Super, a franquia de Akira Toriyama já foi transportada para as mais diferentes mídias e algumas continuando sendo atualizadas até hoje, como os jogos da série Xenoverse.

Mas a novidade de hoje vem para o jogo mobile Dragon Ball Legends, que receberá uma atualização adicionando os Androides 14 e 15 com novos visuais. Ambos também foram criações do Dr. Gero, e embora não estivessem na história do mangá foram desenhados pelo próprio  Toriyama.

A informação foi compartilhada no Twitter pelo usuário @Goresh através do scan de uma revista japonesa.

Segundo a descrição o Androide 14 é especializado em ataques poderoso quando está com mais Androides. Já o Androide 15 é um típico personagem de suporte que aumento o dano de aliados se colocado em  espera.

Mesmo que seja apenas uma participação em um jogo é interessante saber que esses personagens não forma esquecidos totalmente, até porque a franquia principal acabou se focando mais nos Androides 17 e 18. No entanto, com o mangá do Super flertando com arcos que lembram as sagas clássicas, quem sabe no futuro não temos mais foco nos Androides.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade