Anime

Estes são os jutsu de fogo mais poderosos de Naruto Shippuden

Um dos usos mais efetivos do ninjutsu no mundo de Naruto é a transformação da Natureza, que faz com que o usuário possa utilizar os elementos naturais ao seu favor.

E um dos mais destrutivos é, claro, o fogo. Uma das afinidades mais comuns entre os ninjas e umas especialidade dos Uchiha, jutsus de fogo são excelentes armas ofensivas, podendo ser utilizadas para eliminar adversários únicos ou em grupos, devido sua capacidade de dano em área.

Mas nem todos os jutsus de fogo foram criados iguais e alguns são mais poderosos que outros. E esse são os 3 jutsus de fogo mais poderosos que vimos em Naruto:

1 – Grande Aniquilação do Fogo (Katon: Gōka Mekkyaku)

Apesar de ser um jutsu de rank B, ele requer não apenas afinidade com o elemento, mas o completo domínio dessa transformação. Transformando uma quantidade imensa de chakra em um paredão de fogo, esse jutsu utilizado por Madara Uchiha teve com objetivo tostar centenas de inimigos de uma só vez, sendo necessário dezenas de jutsus de água para impedi-lo.

 

2 – Dança Selvagem da Onda Explosiva (Katon: Bakufū Ranbu)

Com movimentação dinâmica como um vortex, essa habilidade utilizada por Obito se utiliza do Kamui para criar um padrão de fogo mais violento e extremamente complexo para escapar, sendo necessário a proteção do chakra de Kurama para se defender.

 

3 – Formação da Chama Uchiha (Uchiha Kaenjin)

Um dos poucos jutsus desse elemental que não é um ataque direto, essa barreira criada por Obito é capaz de resistir golpes diretos de Bestas com Cauda, além de queimar qualquer um que entre em contato com ela. E como o fogo dessa barreira é suportado pelo invocador desse jutsu, é praticamente impossível apagar as chamas com jutsus aquáticos.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade