Dragon Ball Heroes apresenta nova arte do Instinto Superior de Goku

Além do sucesso atordoante de Dragon Ball Super, Dragon Ball Heroes vem chamando atenção por apresentar os personagens da série principal em arcos completamente inéditos e diferentes.

Criado com o intuito de fazer publicidade para o jogo de mesmo nome, Dragon Ball Heroes evoluiu de tal forma que acabou ganhando identidade própria, e hoje corre lado a lado com Dragon Ball Super no Japão, colocando nossos personagens favoritos em lutas que seriam simplesmente impossíveis na série principal.

Na última semana, Dragon Ball Heroes também liberou uma nova arte promocional mostrando Goku em modo Instinto Superior, logo após este manifestar a nova transformação pela primeira vez nos momentos finais do Torneiro do Poder, durante a luta contra Jigen.

Apesar de Goku já ter evoluído muito o Instinto Superior em Dragon Ball Super, esta é a primeira vez que a transformação divina da as caras no jogo de Dragon Ball Heroes.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.