PUBLICIDADE
InícioAnimeDragon Ball - Artista nos mostrou como seria o visual Super Saiyajin...

Dragon Ball – Artista nos mostrou como seria o visual Super Saiyajin Deus do Bardock

O Super Saiyajin Deus foi algo apresentado apenas em Dragon Ball Super, e um artista resolveu imaginar como seria Bardock utilizando essa transformação.

PUBLICIDADE

Embora a série tenha explorado pouco da sua história, o pai de Goku, Bardock, ainda é um dos personagens mais queridos pelos fãs de Dragon Ball. A história de Bardock é extremamente trágica. O personagem morreu tentando defender o Planeta Vegeta, e nunca teve a chance de desenvolver seu poder máximo ou de ver seus filhos crescerem.

Dragon Ball Super 77 mostra o momento em que Bardock viu Goku pela primeira vez em sua vida
Bardock – Reprodução: Dragon Ball
PUBLICIDADE

Mas se tomarmos os poderes de Goku como base, caso Bardock tivesse o tempo necessário qual seria o seu nível de poder? Inspirado por essa pergunta, um artista conhecido como @Barkarott resolveu imaginar como seria Bardock transformado em Super Saiyajin Deus, confira abaixo:

Dragon Ball – Artista nos mostrou como seria o visual Super Saiyajin Deus do Bardock

Dragon Ball - Artista nos mostrou como seria o visual Super Saiyajin Deus do Bardock
Bardock Super Saiyajin Deus – Reprodução: @Barkarott

Usando como base a atualização de design que vimos em Dragon Ball Super: Broly, o artista faz um bela adaptação do visual de bardock, e além de mudar a cor do seu cabelo, olhos e sobrancelha, que são as marcas características dessa transformação, parte da sua roupa e a sua cauda também ganharam tonalidades em vermelho.

Ficou realmente bem impressionante, não é mesmo?

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.