Capa do Volume 10 de Dragon Ball Super leva Goku e Vegeta ao espaço

O Volume 10 do mangá de Dragon Ball Super será lançado oficialmente no dia 2 de agosto, e abordará grande parte do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, sendo composto pelos capítulos de 45 ao 50.

Agora, foi divulgada a capa desse volume, que traz uma arte resumindo alguns dos principais eventos deste arco e até sugere elementos que ainda serão apresentados no futuro. Como você pode conferir na imagem imagem  divulgada no Twitter pelo usuário @GovetaXV, a arte traz Merus em primeiro plano, alguns Patrulheiros um pouco mais atrás e do lado esquerdo temos Moro, Vegeta e Goku.

É possível notar também que os dois Saiyajins estão com um uniforme bem diferente que ainda não foi mostrado no mangá. A hipótese mais provável é que esses são uniformes da Patrulha Galáctica que permitirão Goku e Vegeta lutarem no espaço, já que no capítulo 49 vimos que os dois não conseguem lutar por muito tempo no vácuo total.

Caso você não esteja acompanhando o mangá de Dragon Ball Super, o atual arco tem se focado bastante em Moro, o Destruidor de Mundos, um poderoso vilão que através de magia possui a capacidade de drenar a energia vital de planetas inteiros. No primeiro confronto de Goku e Vegeta contra o vilão, ambos acabaram desacordados e por pouco não foram mortos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estas são as 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.