InícioAnimeAfinal, quem era o maior prodígio entre Itachi e Sasuke em Naruto...

Afinal, quem era o maior prodígio entre Itachi e Sasuke em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden é um dos melhores animes de todos os tempos, e não se faz um bom anime sem um vasto elenco de personagens interessantes e populares.

PUBLICIDADE

Dois desses personagens mais populares são Itachi e Sasuke, a dupla de irmãos Uchiha que eram prodígios desde cedo, dominando técnicas complexas e se tornando grandes ninjas, mas qual deles era o mais prodígio?

Vamos descobrir.

Vamos começar falando de Itachi, o irmão mais velho. Itachi se graduou na Academia Ninja com apenas sete anos de idade, sendo o formando mais jovem da história de do anime de Naruto. Ele também foi um dos mais bem colocados na prova escrita do exame Chunin, ficando atrás apenas de Minato, pai de Naruto.

Ele era Genin aos 7 e se tornou Chunin aos 10 e, aos 13, já era o capitão de um grupo de ninjas de elite da ANBU, um feitio incrível para alguém tão jovem. Nesta idade, Sasuke ainda sequer era um Chunin.

Ele foi capaz de derrotar um grupo de ninjas da ANBU juntamente com Shisui e despertou seu Sharingan desde bem jovem. Ele também foi capaz de dominar o Estilo Fogo em apenas uma tentativa enquanto Sasuke levou um bom tempo para aprender tal técnica.

PUBLICIDADE

Agora vamos falar de Sasuke.

Sasuke também era um prodígio, sendo sempre o primeiro da classe em questões de habilidades, provas, ninjutsu e domínio de outras técnicas. Ele também era bastante popular como seu irmão mas nunca deu bola para isso, preferindo treinar do que dar atenção aos outros.

PUBLICIDADE

Aos 13 anos ele despertou seu Sharingan e desde cedo aprendeu a dominá-lo muito bem, sendo capaz de impressionar até mesmo Orochimaru, que disse que os olhos de Sasuke guardam mais potencial que os de Itachi. Sasuke sempre foi disciplinado e um ótimo ninja e, mesmo que não tenha realizado os mesmos feitos que seu irmão mais velho, ainda assim ele era um prodígio e muito a frente de seus colegas.

Enquanto duelavam, Itachi era capaz de derrotar Sasuke com a maior facilidade do mundo e isto foi deixado bem claro no anime e no mangá, porém ele perdeu de propósito para se reconciliar com seu irmãozinho e também para lhe dar alguns poderes que poderiam ser úteis no futuro.

PUBLICIDADE

No final da Grande Guerra Ninja, Sasuke ficou mais poderoso do que nunca e agora sim seria capaz de derrotar seu irmão, provando que nem sempre aquele que é mais prodígio será o mais forte no futuro.

E você? O que acha? Qual dos dois era o mais prodígio?

Naruto Shippuden

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.