PUBLICIDADE
InícioAnimeDiretor de Dragon Ball Super: Broly praticamente confirma o retorno de Dragon...

Diretor de Dragon Ball Super: Broly praticamente confirma o retorno de Dragon Ball Super em 2019

Dragon Ball Super: Broly é verdadeiramente o filme que todos os fãs desejavam. E não apenas por tornar canônicos personagens muito aclamados como Broly e Gogeta, mas por trazer de volta o verdadeiro espirito de Dragon Ball, com animações de cair o queixo e lutas fantásticas.

PUBLICIDADE

Além dos agradecimentos a Akira Toriyama por ter criado todo esse universo, devemos também boa parte dos créditos a Tatsuya Nagamine, o diretor do filme, que recentemente fez alguns comentários sobre a franquia no seu Twitter.

Segundo a tradução do usuário @AnimeAjay, Nagamine comemora o ano novo e revela que em 2019 provavelmente se manterá um pouco mais afastado da franquia.

PUBLICIDADE

“Este ano foi sobre ser um ‘Dragon Baller’. No ano que vem vou tentar levar as coisas um pouco mais devagar. Mas vamos todos dar o nosso melhor para fazer um anime e mangá incríveis no próximo ano também.”

O usuário indica que a fala de Nagamine sugere que ele não fará parte do próximo projeto de Dragon Ball, algo que depois desse filme pode ser bastante triste para os fãs, já que o diretor parece ter captado perfeitamente a essência de Dragon Ball.

Embora na teoria não seja um ultimato que ele não participará do próximo projeto, é entendível que Nagamine mereça um bom descanso. Ele esteve envolvido profundamente neste filme desde o começo e o seu trabalho foi impecável, no entanto, provavelmente o diretor não conseguiria acompanhar o ritmo quase frenético de lançamentos da franquia, que possivelmente já terá esse ano a continuação de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super: Broly chega ao Brasil no dia 3 de janeiro. Você pode conferir a nossa crítica do filme aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.