Dragon Ball Super: Broly é verdadeiramente o filme que todos os fãs desejavam. E não apenas por tornar canônicos personagens muito aclamados como Broly e Gogeta, mas por trazer de volta o verdadeiro espirito de Dragon Ball, com animações de cair o queixo e lutas fantásticas.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Além dos agradecimentos a Akira Toriyama por ter criado todo esse universo, devemos também boa parte dos créditos a Tatsuya Nagamine, o diretor do filme, que recentemente fez alguns comentários sobre a franquia no seu Twitter.
Segundo a tradução do usuário @AnimeAjay, Nagamine comemora o ano novo e revela que em 2019 provavelmente se manterá um pouco mais afastado da franquia.
Nagamine's New Year's tweet: "This year was all about being a Dragon Baller. Next year I'm going to try to take things a little slower. But let's all do our best to make awesome anime and manga next year too."
Sounds like he won't be on the next series. https://t.co/MVpGtZSQp2
— Ajay (@AnimeAjay) January 1, 2019
“Este ano foi sobre ser um ‘Dragon Baller’. No ano que vem vou tentar levar as coisas um pouco mais devagar. Mas vamos todos dar o nosso melhor para fazer um anime e mangá incríveis no próximo ano também.”
O usuário indica que a fala de Nagamine sugere que ele não fará parte do próximo projeto de Dragon Ball, algo que depois desse filme pode ser bastante triste para os fãs, já que o diretor parece ter captado perfeitamente a essência de Dragon Ball.
Embora na teoria não seja um ultimato que ele não participará do próximo projeto, é entendível que Nagamine mereça um bom descanso. Ele esteve envolvido profundamente neste filme desde o começo e o seu trabalho foi impecável, no entanto, provavelmente o diretor não conseguiria acompanhar o ritmo quase frenético de lançamentos da franquia, que possivelmente já terá esse ano a continuação de Dragon Ball Super.
Dragon Ball Super: Broly chega ao Brasil no dia 3 de janeiro. Você pode conferir a nossa crítica do filme aqui.