Categorias: Anime

Diretor de Devilman Crybaby anuncia um novo anime

A Netflix em parceria com o estúdio Science SARU anunciaram recentemente que Masaaki Yuasa, mais conhecido pelo elogiadíssimo Devilman Crybaby, dirigirá um novo anime intitulado “Japan Sinks” (Nihon Chinbotsu) de Sakyo Komatsu.

A novel aborda um cenário de ficção científica, em que diversos desastres naturais começam a atingir o Japão, incluindo uma forte movimentação de placas tectônicas, causando diversos terremotos e erupções vulcânicas nas regiões envolta do país. Com esse plano de fundo, uma equipe de cientistas tenta convencer o governo de que logo mais o arquipélago japonês afundará completamente no mar.

Embora a novel tenha sido escrita em 1976 o anime se passará em 2020, logo após as Olimpíadas de Tóquio. A trama será focada principalmente nos irmãos Ayumu e Gou, que acabam sendo pegos de surpresa por um forte terremoto que atingiu Tóquio.

Confira abaixo a primeira imagem de divulgação e a sinopse oficial:

“Logo após as Olimpíadas de Tóquio em 2020, um grande terremoto atingiu o Japão. Em meio ao caos, os irmãos Ayumu e Gou, da família Mutou, começam a escapar da cidade com sua família de quatro pessoas. Os arquipélagos japoneses que está afundando, no entanto, perseguem incansavelmente a família. Mergulhados em condições extremas, de vida ou morte, e a escolha de se manter junto ou se separar – diante da terrível realidade, os irmãos Mutou acreditam no futuro e adquirem forças para sobreviver com o máximo esforço.”

Além de Yuasa na direção, o anime também contará com o roteiro de Toshio Yoshitaka que trabalhou em Dragon Ball Super e música de Kensuke Ushio, que já colaborou com Yuasa em Ping Pong e Devilman Crybaby.

Japan Sinks terá 10 episódio e estreia em 2020 exclusivamente na Netflix.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies