Criador de Assassination Classroom fez uma ilustração simplesmente épica do Piccolo de Dragon Ball Z

Celebrando os 30 anos da obra de Akira Toriyama, em 2016 foi lançado um livro comemorativo intitulado “Dragon Ball: Super History Book”, que além de possuir storyboards inéditas, ainda contou com várias ilustrações dos personagens da franquia desenhadas por famosos mangakás.

Agora, um usuário do Twiter conhecido como @GovetaXV trouxe de volta uma das mais épicas ilustrações desse livro, feita por Yusei Matsui, mas conhecido como o criador de Assassination Classroom.

Como você pode conferir na imagem acima, além de um estilo artístico extremamente detalho, Matsui escolheu representar Piccolo disparando o Chou Makouhou, uma habilidade em que ele lança um poderoso raio de energia através da sua boca. A primeira vez que Piccolo utilizou esse ataque foi justamente contra Goku em um dos últimos episódios do anime clássico de Dragon Ball.

Sobre Assassination Classroom, caso você não esteja familiarizado com a obra, a história basicamente acompanha a classe 3-E do Colégio Kunugigaoka, que ao longo de um ano tem a missão de tentar matar o seu professor, um estranho alienígena amarelo com vários tentáculos e extremamente poderoso.

Já Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade