Boruto receberá uma missão junto com Sasuke no próximo episódio do anime

Mesmo que Kaguya tenha sido derrotada no final de Naruto Shippuden, o clã Otsutsuki continua sendo um grande problema no universo de Masashi Kishimoto. Enquanto no mangá de Boruto: Naruto Next Generations tivemos Jigen derrotando Sasuke e Naruto de forma avassaladora, o anime está liando com a recente ameaça de Urashiki, que deseja roubar o chakra de todas as Bestas com Caudas.

Agora, uma prévia do capítulo 128 do anime, traduzida pela conhecida usuária do Twitter Organic Dinosaur revelou que Konoha já está se preparando para o possível ataque de Urashiki, mas parece que Boruto ficará responsável por outra missão.

De acordo com a prévia, até mesmo os ninjas de nível Genin foram alocados em missões para garantir a segurança de Konoha, já que Urashiki está atrás especificamente do chakra do Sétimo Hokage. No entanto, Boruto não teve permissão para participar dessas missões, já que da última vez Urashiki estava disposto a matá-lo.

Obviamente, o nosso jovem Uzumaki não ficou nada feliz com isso, mas acabou sendo autorizado a realizar atividades dentro da vila e assumiu uma missão junto com Sasuke. Embora detalhes sobre essa missão ainda não tenha sido revelados, é provavelmente ela tenha alguma relação com o futuro arco comemorativo de 20 anos da franquia, que colocará Boruto para interagir com a versão criança de Naruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.