Anime

Diavolo – Conheça os poderes e história do antagonista da parte 5 de Jojo

Jojo tem muitos personagens cativantes, e hoje vamos te mostrar a história e habilidades do Diavolo, o grande antagonista da parte 5 de Jojo.

Diavolo – Reprodução: Jojo

Diavolo – Conheça os poderes e história do antagonista da parte 5 de Jojo

Ele é conhecido principalmente como o “Chefe” da gangue Passione, que corrompe Nápoles ao traficar drogas nas ruas, tornando-o o maior inimigo de Bruno Bucciarati e Giorno. Por causa de seu sigilo obsessivo, quase ninguém sabe sobre sua aparência, nome e passado. Diavolo também é o pai de Trish Una, e comanda o Time Bucciarati para trazê-la para ele, mantendo-a a salvo do traidor La Squadra Esecuzioni.

Diavolo é secretamente a personalidade alternativa de Vinegar Doppio e é um Usuário de Stand que usa o incrivelmente poderoso King Crimson em batalha.

Os poderes do Diavolo em Jojo

Diavolo – Reprodução: Jojo

O Stand de Diavolo é o King Crimson, um Stand extremamente poderoso com tremenda força física e a capacidade de apagar o tempo em até 10 segundos, além de prever qualquer coisa que aconteça nos 10 segundos seguintes. Embora tenha algumas limitações, King Crimson o torna essencialmente invencível em uma luta, pois ele pode prever e combater as ações do inimigo ou torná-las sem sentido, apagando o período de tempo em que acontecem.

Diavolo e Doppio são duas almas que habitam o mesmo corpo. Como resultado, eles podem mudar suas personalidades, bem como sua aparência física. Comparado com Diavolo, Doppio parece muito mais jovem e é descrito por uma cartomante como parecendo muito jovem para ter filhos. Diavolo parece ser muito mais alto, bem como mais musculoso. Quando ele assume, as sardas de Doppio desaparecem, sua voz fica mais profunda e seu cabelo parece ter um comprimento diferente. De acordo com Diavolo, leva alguns segundos para ele assumir completamente o corpo de Doppio.

A história do Diavolo em Jojo

Diavolo – Reprodução: Jojo

Embora a maioria dos antecedentes de Diavolo seja vaga, alguns fatos ficam claros: nascido em uma prisão feminina durante o verão de 1967, sua mãe alegou que estava grávida há dois anos e não havia pai, tanto dentro da prisão quanto fora , que poderia ter gerado seu filho. Como ela ainda tinha anos de pena, Diavolo foi enviado de volta à Sardenha para morar com o padre na cidade natal de sua mãe. De acordo com vizinhos e amigos, Diavolo era franco, mas tímido e não muito brilhante; ele também desejava ser um marinheiro em vez de um padre como seu pai queria que ele fosse. Jean Pierre Polnareff afirma que provavelmente foi abusado quando criança devido à formação de uma personalidade dividida, mas essa ideia não foi confirmada. Em algum momento ele conheceu sua mãe e posteriormente a enterrou debaixo de sua casa.

Em 1984 a 1985 (aproximadamente quando ele tinha 17~19), Diavolo conheceu Donatella Una, que estava de férias na Sardenha quando eles se conheceram. Donatella se apaixonou por Diavolo, que estava sob o nome falso de “Solido Naso”, e eles interagiram o suficiente para dormir juntos e ter uma filha chamada Trish Una, de quem Diavolo nunca soube. A certa altura, Diavolo e Donatella foram para a Costa Smeralda e Diavolo tirou uma foto de Donatella perto de uma estela. Durante este período de tempo, Diavolo contou inúmeras mentiras sobre si mesmo, todas as quais Donatella acreditava, e quando eles partiram, Diavolo fez uma promessa de voltar e nunca a cumpriu.

Em 1986, quando Diavolo tinha 19 anos, o padre (que até então havia adotado completamente Diavolo como seu filho) viu Diavolo andando na praia com uma namorada (sem saber se era Donatella ou outra pessoa). Acreditando que era hora de conseguir um carro para Diavolo, o padre começou a construir uma garagem, apenas para encontrar uma jovem, mãe de Diavolo, enterrada viva na terra com a boca costurada. Naquela noite, um incêndio explodiu e arrasou a aldeia, matando o padre e outras cinco pessoas. Diavolo foi listado como uma vítima também.

Diavolo – Reprodução: Jojo

Confira também:

Publicado por
Tags: JoJo

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade