Categorias: Anime

Desenhista de Dragon Ball Super revela o design original da versão em mangá do Super Saiyajin Blue

Goku é de longe o personagem com o maior número de formas de Dragon Ball super. No total, são cinco formas Super Saiyajins diferentes, além do Kaioken e Instinto Superior.

Dentre todas estas formas, a mais popular (e mais usada) recentemente é o Super Saiyajin Blue, que acabou se tornando a forma padrão usada por Goku e Vegeta nas lutas de Dragon Ball Super.

Porém, o design de conhecemos desta transformação nem sempre foi da forma que conhecemos atualmente. O desenhista do mangá de Dragon Ball Super, Toyotaro, compartilhou recentemente seus desenhos originais do SSB, no Twitter.

O artista já apagou a imagem, porém alguns fãs do Reddit conseguiram salvá-la. Confira:

As diferenças entre o design atual e o design original são bem poucas. O cabelo e as sobrancelhas de Goku e Vegeta permanecem as mesmas, mas os fãs do mangá foram capazes de perceber algumas pequenas diferenças entre as duas versões.

No mangá de Dragon Ball Super, Toyotaro tende a não desenhar a corda da roupa de Goku, o que torna o SSB original do artista diferente do que vemos no anime. Além disto, o visual de Vegeta parece um pouco contorcido na imagem compartilhada por Toyotaro, o que levou muitos fãs a deduzirem que a Shueisha não aprovou estes designs para que Toyotaro pudesse polir mais a forma Blue de Vegeta.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies