Esta cosplayer brasileira recriou personagens de Dragon Ball Super com precisão impressionante

Dragon Ball Super provou que a franquia de Akira Toriyama ainda era viável e extremamente popular nos dias de hoje, e aqui no Brasil isso também se provou verdade, mesmo anos após o final da exibição de Dragon Ball Z.

Como é de se esperar, com a nova onda de popularidade de Goku e companhia, toneladas de novas homenagens de fãs acabam surgindo pela internet, e o cosplay é uma das nossas favoritas.

No post de hoje, trazemos uma cosplayer brasileira que decidiu recriar diversas das personagens de Dragon Ball Z e Super com precisão impressionante.

Abaixo, vocês conferem o talento da cosplayer Maria Fernanda.

Impressionante, não é verdade?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies