Categorias: Anime

Deputada chilena viraliza após fazer corridinha de Naruto no Congresso

Com a atual situação da pandemia do novo coronavírus, diversos países estão vivendo disputas políticas para decidir quais são as melhores medidas para auxiliar a população nesse período tão difícil. No entanto, o Congresso do Chile foi palco de uma situação no mínimo inusitada na última quarta-feira (15), quando a deputada chilena Pamela Jiles comemorou a aprovação de uma proposta realizando a famosa corridinha do Naruto.

Dando um pouco mais de contexto, Pamela Jiles, também conhecida como “La Abuela” (A Vovó), faz parte do Partido Humanista, que junto com a Frente Ampla conseguiu a aprovação na Câmara dos Deputados para uma proposta que permite aos trabalhadores sacar 10% do valor depositado na sua previdência privada.

Assim, com a proposta recebendo 95 votos a favor, a deputada saiu correndo pelo salão com os braços para trás vestindo uma capa rosa e com leques da mesma cor em cada mão. Confira abaixo algumas imagens e o vídeo desse inusitado momento:

No seu Twitter, a parlamentar ainda revelou que a corrida de Naruto havia sido uma promessa feita para os seus netos caso a proposta fosse aprovada, e ainda comemorou por ter conseguido fazer isso na frente dos ministros do governo de centro-direita de Sebastián Piñera.

Como era de se esperar, os vídeos e as fotos rapidamente viralizam, tendo um enorme engajamento principalmente do fandom de Naruto, com diversas fanarts e alguns fãs até comparando Jiles com Tsunade, a Quinta Hokage.

Sobre a proposta, além de representar uma grande derrotar para o governo, agora ela partirá para o Senado, onde será realizada uma nova votação.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies