A história de Demon Slayer mostra Tanjiro se tornando um caçador de demônios para curar Nezuko, mas um artista resolveu imaginar como seria o visual da Nezuko se ela fosse uma caçadora de demônios.
Demon Slayer – Arte imagina Nezuko como uma caçadora de demônios
Em um tweet de JeeZ, a artista descreveu Nezuko como uma caçadora de demônios com Tanjiro desenhado em uma pequena bolha no canto, assumindo o papel de humano transformado em demônio com o pedaço de bambu de Nezuko em sua boca.
A obra de arte é uma linda representação de Nezuko, que troca seus olhos cheios de dor e focinho por uma expressão cheia de esperança maravilhosa e uma espada que ela lentamente desembainhou para usar contra qualquer ameaça demoníaca iminente:
Mesmo que Nezuko tenha se transformado em um demônio, ela não foi totalmente para o lado negro. Enquanto ela é fortemente influenciada pelo mal, Nezuko se preocupa profundamente com sua família e repetidamente provou que fará qualquer coisa para ajudá-los quando houver problemas.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.
Sobre Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.