Anime

Arco final de My Hero Academia terá um novo editor

My Hero Academia confirma que o arco final terá um novo editor.

O Arco Final de My Hero Academia está em andamento, com os fãs da UA Academy esperando para ver como será a batalha entre os heróis da Classe 1-A e as forças vilãs de All For One.

Arco final de My Hero Academia terá um novo editor

Reprodução: My Hero Academia

Antes que a série Shonen chegue ao seu fim, parece que haverá uma grande mudança com a equipe editorial para o mundo criada por Kohei Horikoshi, com o próprio mangaka comentando sobre o novo editor que estará junto supervisionando o seu trabalho.

Atualmente, o editor dos últimos capítulos de My Hero Academia foi Taguchi, o quarto editor supervisionando a série de Kohei Horikoshi, que já havia trabalhado em mangás como Samurai 8 e Red Hood, para citar alguns.

O novo editor foi nomeado foi Imamura, tendo trabalhado anteriormente no mangá de comédia romântica conhecido como Ayakashi Triangle. Embora não tenha sido dada uma razão pela qual a mudança foi feita tão tarde no jogo, Horikoshi pareceu confiante sobre essa mudança no último Weekly Shonen Jump, parecendo bastante certo sobre a grande mudança durante o Arco Final da série.

Reprodução: My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Confira também:

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade