Anime

Demon Slayer 39 revela um fato importante sobre a cicatriz do Tanjiro

O episódio 39 de Demon Slayer trouxe uma das lutas mais épicas até agora, e um fato muito importante sobre a cicatriz do Tanjiro foi revelado, mostrando que ele pode ter algum tipo de conexão profunda com os primeiros usuários da respiração do sol.

Cicatriz do Tanjiro – Reprodução: Demon Slayer

Demon Slayer 39 revela um fato importante sobre a cicatriz do Tanjiro

O episódio 6 do arco do distrito do entretenimento em Demon Slayer mostra o pai de Kyojuro escrevendo para Tanjiro enquanto ele reflete sobre seu primeiro com o rapaz. Ele afirma que Tanjiro ainda tem acesso a um grande poder, pois aqueles com marcas como as de Tanjiro são os escolhidos pelo estilo da respiração do sol. Tanjiro ignora isso porque ele não nasceu com essa marca, mas a obteve devido a um acidente em chamas anos antes.

É por isso que Tanjiro acredita que ele não será capaz de explorar a Hinokami Kagura e o poder total dela porque ele não é exatamente “escolhido”, mas abre algumas questões sobre seu potencial. Se esse poder já estiver em sua família, há uma chance de que Tanjiro possa acessá-lo. Mesmo usando perigosamente as habilidades da respiração do sol, como ele demonstrou nesse episódio.

Tanjiro – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade