O episódio 39 de Demon Slayer trouxe uma das lutas mais épicas até agora, e um fato muito importante sobre a cicatriz do Tanjiro foi revelado, mostrando que ele pode ter algum tipo de conexão profunda com os primeiros usuários da respiração do sol.
Demon Slayer 39 revela um fato importante sobre a cicatriz do Tanjiro
O episódio 6 do arco do distrito do entretenimento em Demon Slayer mostra o pai de Kyojuro escrevendo para Tanjiro enquanto ele reflete sobre seu primeiro com o rapaz. Ele afirma que Tanjiro ainda tem acesso a um grande poder, pois aqueles com marcas como as de Tanjiro são os escolhidos pelo estilo da respiração do sol. Tanjiro ignora isso porque ele não nasceu com essa marca, mas a obteve devido a um acidente em chamas anos antes.
É por isso que Tanjiro acredita que ele não será capaz de explorar a Hinokami Kagura e o poder total dela porque ele não é exatamente “escolhido”, mas abre algumas questões sobre seu potencial. Se esse poder já estiver em sua família, há uma chance de que Tanjiro possa acessá-lo. Mesmo usando perigosamente as habilidades da respiração do sol, como ele demonstrou nesse episódio.
Confira também:
- Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente será lançado no Brasil
- Brasileira fez um cosplay adorável da Shinobu Kocho de Demon Slayer
- Ginasta usa trilha sonora de Demon Slayer durante sua apresentação nas Olimpíadas de Tóquio e fãs resolvem homenagea-la
- Este é o melhor cosplay da Mitsuri Kanroji de Demon Slayer que você verá hoje