Anime

Demon Slayer 39 mostra Tanjiro indo até o seu limite

A segunda temporada de Demon Slayer está bem intensa, e o episódio 39 revelou que Tanjiro precisou ir até o limite do seu corpo para conseguir lutar contra a Daki, que ficou muito mais poderosa neste episódio.

Tanjiro – Reprodução: Demon Slayer

Demon Slayer 39 mostra Tanjiro indo até o seu limite

O episódio 6 do distrito do entretenimento continua a luta entre Tanjiro e Daki, e Daki logo consegue ficar muito mais forte quando as partes rasgadas de seu lenço (destruído por Inosuke e Tengen no episódio anterior) se fundem com seu corpo. Quando Daki fica irritada com os humanos próximos, ela usa toda a sua força para destruir rapidamente o distrito de Yoshiwara e matar muitos humanos na área. Isso enfurece Tanjiro, e ele logo para de respirar e de controlar seu próprio corpo.

Seus olhos começam a se encher de sangue enquanto ele se concentra em Daki. Levado por sua raiva, ele facilmente começa a usar mais técnicas de Hinokami Kagura e se mantém com a velocidade e força de Daki. É o momento mais forte do Tanjiro até agora, mas também o leva a um estado de quase morte. No momento em que sua mente alcança seu corpo, ele não consegue mais se mexer devido a exaustão e seus ferimentos, ficando em um estado bem preocupante.

Brincos do Tanjiro – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade