Anime

Death Note – Conheça os principais personagens da obra

Death Note é aclamado como um dos maiores animes de todos os tempos, e aqui estão todos os principais personagens, com a sua história e algumas curiosidades sobre eles.

Death Note – Conheça os principais personagens

Conheça os personagens abaixo:

Light Yagami

Light Yagami é o principal protagonista. Depois de descobrir o Death Note, ele decide usá-lo para livrar o mundo dos criminosos. Seus assassinatos acabam sendo rotulados pelo povo do Japão como obra de “Kira”. Light cresceu no Japão com sua família, que consiste em seu pai, Soichiro Yagami, que é membro da Força-Tarefa Japonesa (uma equipe de investigação que se opõe a Kira), sua mãe, Sachiko Yagami, e sua irmã mais nova, Sayu Yagami. No início da série, Light é um estudante do terceiro ano do ensino médio (12ª série) na Daikoku Private Academy e também frequenta aulas suplementares na Gamou Prep Academy no início da história. Mais tarde, ele frequenta a faculdade na Universidade To-Oh.

L

L é um detetive de renome mundial que assume o desafio de capturar o assassino em massa conhecido como Kira. Em sua investigação, L começa a suspeitar de Light Yagami e tem como objetivo provar que Light é Kira. Aos oito anos, L foi encontrado por Watari e levado para o orfanato conhecido como Wammy’s House, um lar para crianças superdotadas. Algum tempo depois, Watari percebeu que L tinha uma inteligência incrível e mais tarde o ajudou em seus casos. L se tornou um detetive em uma idade jovem e desconhecida e eventualmente ganhou a reputação de o maior detetive do mundo, cuja opinião é altamente valorizada.

Ryuk

Ryuk é um Shinigami que indiretamente dá a Light Yagami um Death Note depois de ficar entediado com o Reino Shinigami. Em um esforço para se divertir, ele rouba um segundo Death Note e o joga no Mundo Humano para alguém encontrar. Este Death Note é descoberto por Light, que o usa na tentativa de limpar o mundo do mal e da injustiça, satisfazendo a necessidade de entretenimento de Ryuk.

Misa Amane

Misa Amane é uma modelo promissora e apoiadora de Kira, que eventualmente se torna a Segunda Kira. Depois de ganhar um Death Note, ela procura Kira para agradecê-lo por matar o homem que assassinou sua família e para oferecer-lhe sua ajuda. Tendo feito a troca pelos Olhos Shinigami, Misa descobre que a identidade de Kira é Light Yagami. Depois de um encontro com Light, ela decide dedicar sua vida para ajudar Light como ela pode, e torna-se determinada a usar seus olhos para descobrir o nome verdadeiro de L.

Rem

Rem é o Shinigami que deu a Misa Amane um dos Death Notes que ela tinha. Como Ryuk, Rem possui duas Death Notes; entretanto, Rem não conseguiu a dela por meio de truques. O Shinigami Gelus, que se apaixonou por Misa, se sacrificou para matar seu assassino destinado. Ao fazer isso, ele foi reduzido a pó, deixando apenas seu Death Note. Rem entregou este Death Note para Misa, já que foi a vida dela que ele salvou.

Near

Near é o mais novo dos dois sucessores de L, criado na Wammy’s House, o orfanato de Watari para crianças superdotadas em Winchester, Inglaterra. Após a morte de L, Near começa sua investigação do caso Kira, reunindo evidências ao longo de um período de quatro anos. Near leva suas descobertas ao Presidente dos Estados Unidos e se revela o verdadeiro sucessor de L. Logo depois, Near se torna o chefe da Provisão Especial para Kira e continua a caçar Kira. Depois de fazer contato com “L” (Light Yagami), Near começa a suspeitar que ele também é Kira.

Mello

Mello é o mais velho dos dois sucessores de L, criado na Wammy’s House, o orfanato de Watari para crianças superdotadas em Winchester, Inglaterra. Quando Roger pede que Mello e Near trabalhem juntos para capturar Kira, Mello se recusa, apontando as diferenças entre eles. Ele deixa o orfanato logo em seguida e, eventualmente, busca a ajuda da Máfia.

Soichiro Yagami

Soichiro Yagami é o pai de Light Yagami, Chefe do NPA, e um policial que inicialmente lidera a Força-Tarefa Japonesa. Soichiro é um homem gentil com um forte senso de justiça. Ele se preocupa muito com sua família e os membros da Força-Tarefa Japonesa. Ele é um homem sério e responsável que ganha o respeito de muitos. Ele tem um forte senso de dever e, mesmo após a polícia parar de financiar a investigação de Kira, ele continua tentando resolver o caso com a Força-Tarefa.

Kanzo Mogi

Kanzo Mogi é um membro dedicado da Força-Tarefa Japonesa. Ele também é um dos mais reservados. Mogi raramente fala, mesmo quando alguém apresenta uma opinião com a qual concorda. Ele é mostrado ser um excelente ator, tornando-se um gerente animado e alegre para Misa sob demanda e aparentemente contraditório com seu comportamento usual.

Hirokazu Ukita

Hirokazu Ukita um membro da Força-Tarefa Japonesa liderada por L. Ukita prova ser um personagem forte com grande determinação e bravura, sendo uma das poucas pessoas que permaneceu como membro da Equipe de Investigação Kira até sua morte. Ukita mostra esses traços, assim como falta de paciência e uma tendência a agir com emoção quando corre impulsivamente até a TV Sakura para interromper a transmissão da mensagem do segundo Kira. Obata o descreveu como um indivíduo emocional e de fácil compreensão.

Confira também:

Death Note acompanha a história de Light Yagami, um brilhante estudante do ensino médio que acaba descobrindo um caderno sobrenatural que possui o poder de matar qualquer pessoa que tenha o seu nome escrito nele.

Além do mangá e do anime, Death Note já teve diversos filmes live-action e no começo desse ano tivemos o lançamento de uma história one-shot.

Publicado por
Tags: Death Note

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade