Anime

Darling in the Franxx – 5 Curiosidades sobre o Hiro

Hiro é o grande protagonista e principal personagem de Darling in the Franxx, conheça aqui algumas curiosidades interessantes sobre o personagem.

Darling in the Franxx – 5 Curiosidades sobre o Hiro

Confira abaixo:

Dar nomes era um defeito

Um dos muitos defeitos que Hiro possuía era a vontade de nomear os outros parasitas. Este era um dos sinais de alerta de que Hiro não funcionaria bem como parasita, pois mostrava que ele era mais uma vez aventureiro para PAPA controlar totalmente. É um pouco estranho por que ele teve permissão para nomear qualquer um de seus companheiros de equipe, e sua memória não foi apagada quando ele começou o processo de nomeação.

Ele teve muitas parceiras

Apesar de não poder pilotar no início da série, ele pilotou a maior variedade de franxx e andou com a maioria dos parceiros. Embora 002 seja a única com o qual ele é totalmente compatível, isso mostra que Hiro é realmente muito versátil.

Diferenças do mangá

A história de Hiro no mangá é bem diferente no final. No mangá, 002 e Hiro não morrem e passam a viver uma vida normal com o resto dos parasitas deixados na Terra. Esta é uma visão única do final, mas realmente não revela muito sobre o futuro da dupla. Se você busca um final mais feliz do que o mostrado no anime, o mangá é o caminho a percorrer.

Ele pilota com Mitsuru no mangá

Mitsuru e Hiro prometeram pilotar juntos quando eram mais novos, embora isso nunca seja feito no anime, o mangá permite que isso aconteça. Este é um grande negócio, já que pares do mesmo sexo não deveriam ser capazes de pilotar uma franxx juntos. Hiro esqueceu essa promessa durante sua limpeza de memória, mas fez questão de cumpri-la no mangá para o deleite de muitos fãs.

Sua obsessão por pilotar não é natural

Hiro nunca teve uma obsessão natural por pilotar, foi adicionado no lugar de sua natureza indesejável quando ele foi alterado após conhecer 002. Isso fez com que Hiro estivesse disposto a jogar fora sua própria vida, pois ele foi programado para acreditar que sua vida é inútil a menos que ele possa usar um franxx. Isso é mostrado até o final do show e, apesar de seu amor por 002, parece nunca ir embora totalmente.

Confira também:

Darling in the Franxx nos conta a história de um mundo pós-apocalíptico onde a raça humana deve se defender de monstros gigantes conhecidos como Klaxosaurs, usando máquinas gigantes para, quem sabe, ter a chance de lutar contra estes monstros que estão acabando com o que restou da humanidade.

O anime pode ser conferido completo na Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade