Anime

Crunchyroll transmitirá YashaHime: Princess Half-Demon, sequência de Inuyasha

A Crunchyroll anunciou na tarde desta quarta-feira (23) que realizará a exibição de Yashahime: Princess Half-Demon, o novo anime spin-off produzido pelo estúdio Sunrise que é a continuação de Inuyasha.

O anime estará disponível na plataforma da Crunchyroll para os usuários do Brasil e Portugal logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legendas em português. A estreia do anime está marcada para o dia 3 de outubro, às 7:00 horário de Brasília e 11:00 horário de Lisboa.

Confira o trailer abaixo:

Caso você não esteja familiarizado, Yashahime acompanha as aventuras de um trio de protagonistas, Towa e Setsuna, as irmãs gêmeas filhas de Sesshomaru, e Moroha, a filha de Kagome e Inuyasha.

Na história do anime, Towa e Setsuna acabam se separando durante um incêndio na floresta, com Towa indo parar nos tempos modernos e sendo criada por Sota Higurashi, o irmão de Kagome. 10 anos depois, o túnel que ligava as duas eras acaba se reconectando de novo, permitindo que elas possam se reencontrar, mas além de Setsuna ter virada uma caçadora de demônios, ela não se lembra da sua irmã. Eventualmente, as duas se juntam a Moroha e partem em uma aventura para reaver seu passado perdido.

Sobre a produção do anime, além de contar com grande parte da equipe que trabalhou em Inuyasha, o design de personagem foi feito por Rumiko Takahashi, a criadora da obra.

Além de acompanhar YashaHime: Princess Half-Demon através da Crunchyroll, acessando o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também: 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade