Disney confirma más notícias para o filme da Viúva Negra

A Disney acaba de confirmar más notícias para o filme da Viúva Negra.

A companhia decidiu adiar não só o filme Viúva Negra, como também West Side Story. Ambos os filmes seriam lançados agora no final de 2020.

Obviamente, o motivo pelo adiamento se dá devido à pandemia do Coronavírus, que impede que as salas de cinema sejam ocupadas em sua total capacidade, e assim diminuem bastante as possíveis receitas do filme.

Anteriormente, Viúva Negra estrearia em 6 de novembro. Agora, o filme chega aos cinemas apenas em 7 de maio de 2021.

Esta era, aliás, a data de lançamento da Lenda dos Dez Anéis, que agora estreia nos cinemas em 9 de julho de 2021.

Para completar, o filme West Side Story, de Steven Spilberg, será lançado em 10 de dezmbro de 2021 apenas.

Ao que tudo indica, a experiência de lançar filmes no Disney Plus acabou dando errado com Mulan, afinal, se ela se provasse bem sucedida, outros filmes certamente teriam chegado ao serviço de streaming.

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

Quem aí está ansioso pela estreia deste filme? Agora só em 2021 mesmo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por