Criadores de The Promised Neverland revela a rotina infernal que eles tinham criando o mangá

The Promised Neverland foi um dos mangás mais bem sucedidos da Shonen Jump nos últimos anos, mas como todo mangá, criar uma produção semanal cobra um grande preço na vida dos autores Kaiu Shirai e Posuka Demizu.

Recentemente, eles deram uma entrevista para a revista chamada Weekly Shupure, onde eles revelaram a rotina infernal que tinham criando o mangá semanal.

A rotina de trabalho em The Promised Neverland

De acordo com eles, foi um trabalho extremamente exaustivo, afinal eles não tinham tempo livre para nada. De acordo com Shirai, ele passava a maior parte do tempo preparando os manuscritos a tempo para Posuka desenhá-los, e uma das maiores agonias era a possibilidade de não cumprir com os prazos.

Apesar deles não terem revelado qual era a rotina exata deles, Shirai comentou que em quatro anos de The Promissed Neverland, ele praticamente não teve um dia de folga.

Posuka comenta na entrevista que no tempo livre dele, ele gostava de colorir os desenhos do mangá. Segundo ele, apesar de não parecer um descanso, era algo que ele podia fazer sem pensar muito.

A entrevista completa pode ser conferida no tweet abaixo:

Confira também

Yakusoku no Neverland, também conhecido como The Promised Neverland, foi uma série de mangá shonen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu.

Os capítulos do mangá foram publicados na revista Weekly Shonen Jump de 1 de agosto de 2016 até 14 de junho de 2020 com os capítulos compilados e publicados em volumes de formato tankobon pela editora Shueisha. A história segue um grupo de crianças em seu plano de fuga de um orfanato.

A história também está disponível em anime. A primeira temporada dele estreou em 2019, e uma segunda está programada para o final de 2020.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade