Muzan era extremamente poderoso e expandiu o seu império de demônios por todos os lados, mas ele na verdade era tão poderoso que não precisava necessariamente criar mais subordinados, e a própria criadora do mangá revelou o motivo dele continuar a fazer isso.
Criadora de Demon Slayer revela por que Muzan continuava a criar mais demônios
Em uma entrevista, Gotouge apontou dois grandes motivos para Muzan continuar a fazer mais demônios, o primeiro é que ele queria encontrar alguém capaz de suportar a luz do sol como um demônio.
O segundo motivo está diretamente relacionado aos demônios superiores: Demônios de nível superior são particularmente difíceis de criar porque exigem uma grande quantidade de sangue de Muzan, que destrói as células da maioria dos destinatários. Quando demônios de alto escalão recrutam pessoas, eles dão a eles seu próprio sangue, mas o sangue de um demônio de alto escalão não tem a capacidade de criar demônios. Ele envia sua intenção de fazer um demônio para Muzan, e se Muzan aprovar, ele se transforma em sangue capaz de fazer um demônio. Apenas demônios de nível superior podem fazer tais pedidos.
Por isso os demônios superiores também eram super necessário, pois terceirizavam a função de criar demônios do Muzan e eram os únicos capazes de fazer isso.
Confira também:
- Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente será lançado no Brasil
- Este é o melhor cosplay da Mitsuri Kanroji de Demon Slayer que você verá hoje
- Demon Slayer – Veja 10 artes super realistas que mostra como seriam os personagens
- Fã de Demon Slayer fez um cosplay feminino adorável do Inosuke
- Tanjiro de Demon Slayer VS Zoro de One Piece, qual espadachim é o melhor?
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Inosuke não estava na seleção final em Demon Slayer
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.