O criador de One Piece (Eiichiro Oda) faz um esforço extraordinário para entregar um lindo trabalho quase toda semana, mas ele admitiu em entrevista que já pensou em encerrar One Piece mais cedo devido a problemas familiares.
Criador de One Piece admite que realmente iria encerrar a obra mais cedo
Pode ser difícil de acreditar, mas Oda disse aos fãs que considerou terminar One Piece cerca de dez anos atrás. Em 2012, o artista teve que fazer uma escolha difícil depois de ver como seu horário de trabalho impactou sua família. Em uma entrevista no exterior, Oda admitiu que ficou deprimido em 2012 e se perguntou se deveria terminar One Piece depois que sua filha disse a Oda que ele estava “ocupado demais para passar tempo suficiente” com ela.
Durante esse período, parece que Oda trabalhou ainda mais para ver sua família regularmente, e o autor admite que as coisas melhoraram depois que sua família se expandiu. Depois de compartilhar suas preocupações, a filha de Oda resgatou um chihuahua, e o casal ficou muito próximo. Isso deu a Oda algum tempo de volta para se dedicar a One Piece, e agora ele está pronto para explorar o ato final do mangá após seu hiato de verão.
Como você pode imaginar, Oda está sempre ocupado com o trabalho, e isso pode definitivamente causar uma tensão em qualquer família. Sua esposa e filhos sacrificaram muito para ajudar a terminar a história de Oda. Claro, todas essas dificuldades são um pouco mais fáceis de engolir quando você observa o quão grande One Piece se tornou.
Confira também:
- Conheça as espadas que Zoro utiliza atualmente em One Piece
- A Akuma no Mi do Kinemon pode ser uma das mais poderosas de One Piece
- Conheça a origem do nome de Yamato em One Piece
- Tudo sobre a história e habilidades de Yamato em One Piece
- One Piece Odyssey ganha um novo trailer
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
No post de hoje, vimos que o criador de One Piece disse que terminaria a história muito antes.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.