Criador de Naruto faz incrível crossover para divulgar seu novo mangá

Naruto foi um dos mangás mais influentes da década passada, e apesar de Masashi Kishimoto ter ganho fama e fortuna com a história, ele está pronto para mais em Samurai 8.

Recentemente, o mangaká e a Weekly Shonen Jump começaram a fazer publicidade da nova saga de Kishimoto, e obviamente eles iriam aproveitar-se do sucesso massivo que Naruto foi para dar um gás inicial na nova história.

Pensando nisso, Kishimoto aproveitou a Jump desta semana para lançar uma ilustração misturando os mundos de Naruto e de Samurai 8, e o resultado ficou bem legal.

Confira abaixo a ilustração:

Como podemos ver acima, o protagonista de Samurai 8, Hachimaru está sendo invocado por Naruto auxiliado e um pergaminho.

Fora isso, a ilustração nos revela que a história será de autoria de Kishimoto em conjunto com Akira Okubo, que será o ilustrador do mangá.

Samurai 8 ganhará seu primeiro capítulo em 12 de maio, e contará a história de um garoto sem nenhum talento, mas que pediu a uma estrela cadente para tornar-se um Samurai.

Como será que a história de Hachimaru vai se desenvolver? Acompanharemos ela bem de perto!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade